Hoje iremos listar para você quais documentos necessários para realizar o cadastro de um funcionário no e-Social, continue lendo essa matéria para saber mais.
Continue conosco e confira as documentações necessárias para cadastrar funcionários pelo e-Social.
A empresa pode fazer o cadastro do profissional através do aplicativo e-Social Doméstico, para realizar isto é necessário ter algumas documentações:
Esses documentos que citamos acima, você pode encontrar na base de dados do Governo Federal.
É necessário ter as seguintes informações:
Em agosto de 2020 os empregadores têm um novo meio de cadastrar seus funcionários de trabalho doméstico e é por meio do aplicativo e-Social, do Governo Federal.
Esta plataforma está disponível para os dispositivos móveis Android e IOS, além de ser gratuita, para fazer o download, é necessário procurar pelo nome no APP STORE do seu aplicativo no celular.
Para entrar na plataforma é necessário fazer um login com o CPF.
Através desta plataforma é possível gerenciar a folha de pagamento pelo celular, além de oferecer outros tipos de serviços, como:
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Fonte: Jornal Contábil
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